Visitas
JP Radaeli - www.jpradaeli.blogspot.com - S.O.S Brasília, Extraterrestres no Senado BLOG oficial. Tecnologia do Blogger.
Seguidores
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Fim...
11:30 | Postado por
JP Radaeli |
Editar postagem
Infelizmente, estamos encerrando nossas atividades de protesto...
Quando iniciei os protestos ( antes mesmo de muitos outros) eu tinha em mente que a maior de todas as dificuldade seria a de conscientizar as pessoas sobre a real importância de nossas manifestações. Me enganei... Essa questão conseguimos contornar, pois, muitas pessoas participaram e fizeram o possível e impossível para expressarem seu repúdio aos projetos de leis insignificantes e totalmente formulado por equívocos, por pessoas despreparadas que se dizem aptas à decidirem o futuro do país, o problema realmente não está em unir pessoas e protestar e sim em ser censurado por pessoas que deveriam auxiliar ou na pior das hipóteses ficar em silêncio, em outras palavras, quem não ajuda, não atrapalhe.
Participei de algumas comunidades e freqüentei sites de grande fluxo de visitas em relação à jogos e fui parcialmente bem recebido, porém, a censura por parte de uma parcela de pessoas acabou se tornando algo constante e notoriamente "chato".
Quando dei início ao protesto, não estava pensando em lucrar algo com isso, nem mesmo um único centavo, mas parece que muitos dos que tem condições de apoiarem não pensam assim, lamentavelmente, a maioria das pessoas só pensam em dinheiro. Seria justo dizer: Caminhe com as próprias pernas? Não é o caso, afinal, o interesse é de muitos.
Agradeço aos que realmente apoiaram e desculpe por desapontá-los, mas deixo minha ultima dica:
Em quanto caminharmos cada um para um lado, em quanto continuarmos vendo e não tomando atitudes, em quanto pensarmos apenas em nossos bolsos, em quanto censurarmos tudo e principalmente aqueles que abrem a boca em prol de nossos interesses e sem cobrar por isso, então, teremos um Brasil cada vez menor, menor em tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivos do Blog
0 comentários:
Postar um comentário